A Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.
Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.
O nosso objetivo é ser a voz do cidadão junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.
Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.
Como Funciona?
A Prefeitura Municipal, através de sua Ouvidoria, recebe as solicitações, reclamações, denúncias e sugestões e as encaminha ao setor responsável para esclarecimentos.
A ouvidoria também é responsável por acompanhar o andamento das solicitações, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar as respostas e também as soluções necessárias.
O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.